Saiu o primeiro trailer de Cidade dos Ossos

00:48

Além desses dois pôsters lindos, ontem saiu o primeiro trailer do filme Cidade dos Ossos, inspirado no primeiro livro da ´serie Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare ( resenha aqui ). E, sem brincadeira, eu já assisti ele mais de 20 vezes, estou surtando muito com a perfeição que vai ser esse filme. As cenas estão parecidíssimas com o que eu imaginava e os atores estão perfeitos para cada papel.
Criticaram muito a escolha de Jamie Campbell Bower para ser o Jace, eu mesma não gostei a princípio. Mas vendo o trailer só conseguia pensar em uma coisa: ele é o Jace. Acho que não existe ninguém que poderia representar mais ele do que o Jamie. Só fiquei triste porque apareceu todo mundo menos o Magnus.


Comentem no post e venham surtar comigo gente, não vou aguentar até Agosto, é maldade fazer isso com a gente né?
Para quem quiser continuar acompanhando as novidades sobre o filme, eu indico o fan site Idris que é super completo.


Trailer legendado:




Trailer em HD:

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter