Novo trailer de Vampire Academy, primeiro poster, por trás das câmeras e Comic Con

14:15


Essa semana tem sido uma loucura para aqueles que, como eu, são fãs de VA. Logo depois de anunciarem o painel do filme na Comic Con de Nova York (que aconteceu ontem, 11/10) foram anunciadas entrevistas, videos dos bastidores, um novo poster e mais um trailer! Para já começar bem o post, video em baixa qualidade do trailer liberado durante a Comic Con (Assim que sair melhor eu coloco aqui, ok?)



Eu simplesmente amei o trailer, está um pouco mais voltado para o lado cômico, é verdade, mas mostra de tudo um pouco: lutas, Dimitri, Mia e a Rose sendo badass como sempre.
Também foi divulgado o primeiro poster com foto do elenco e eu adorei, de verdade. Muita gente não gostou, muito por causa da cor, mas eu achei genial. Um poster verde e rosa chama MUITA mais atenção do que um com cores mais dark.


Também foram liberados dos videos dos bastidores com entrevistas e MUITAS cenas das gravações. Eu fiquei apaixonada pelo elenco gente, eles são tão fofos. E finalmente tivemos mais do Danila, com direito a conhecer o sotaque dele e ver ele todo tímido. Não tem jeito, ele é o Dimitri perfeito. Gostei bastante também de conhecer mais a ambientação e a caracterização de cada personagem e aprovei tudo o que vi. Segue os videos legendados:



E depois de tudo isso ainda teve o painel da Comic Con e muitas outras entrevistas que, quem estiver interessado, pode ver nos fans sites brasileiros AQUI e AQUI
Eu estou cada vez mais ansiosa pelo filme, me odeio por criar tantas expectativas, mas é isso que acontece quando a sua série favorita vira filme. A única notícia ruim é que o filme ainda não tem distribuidora e data de lançamento aqui no Brasil. Vamos esperar que isso mude logo e a gente possa assistir no mesmo dia do lançamento lá nos EUA, que é 14 de Fevereiro. 
Por favor, não deixem de me contar quais são as expectativas de vocês nos comentários e, para terminar, deixo vocês com a foto do nosso elenco na Comic Con.

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter