Resumo do Mês: Setembro 2013

18:47

Coluna inspirada no Resumo do Poison do blog Mon Petit Poison e no Resumo do mês do blog Estante da Nine, onde eu conto tudo que eu li e assisti de séries e filmes no mês.
 



Eu li:
  • Memórias Póstumas de Brás Cubas por Machado de Assis
  • Capitães da Areia por Jorge Amado
  • Dezenove Luas por Margaret Stohl e Kami Garcia (Resenha)
  • De Volta Para Casa por Karen White (Resenha)
  • A Desconstrução de Mara Dyer por Michelle Hodkin (Resenha)
  • Bling Ring - A Gangue de Hollywood por Nancy Jo Sales (Resenha)
  • Quantic Love por Sonis Fernández-Fidal (Resenha)
  • Perdão, Leornad Peacock por Matthew Quick (Resenha)
Eu assisti:
  • Under The Dome - 1 Temporada
  • Grey's Anatomy - 8, 9 e 10 Temporadas
  • The X Factor US - 3 Temporada
  • The Voice US - 5 Temporada
  • New Girl - 3 Temporada
  • Once Upon A Time - 3 Temporada
  • The Agents of S.H.I.E.L.D - 1 Temporada
  • Truque de Mestre
  • Invasão A Casa Branca
  • Bling Ring (Filme x Livro)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando se fala em vestibular, me lembro da tortura que foi ler Macunaíma, rs.
    Essa série "Beatiful Creatures" eu já desisti de começar devido a esses altos e baixos.
    Estou bem curiosa pra ler "De volta pra casa" porque adoro dramas. o/
    "Bling Ring" eu queria muito ler até saber que ele é uma espécie de documentário sobre eles, mas quero muito assistir o filme porque parece ser muito bacana pra entender o que acontecia.
    Eu queria muito assistir o "The Voice US", só anda me faltando coragem de ir atrás de baixar.

    Adorei os vídeos.

    Beijos
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que sei de Macunaíma posso imaginar como foi difícil, ainda bem que não está na minha lista haha
      Assisti The Voice siiiim, principalmente essa temporada atual. Está INCRÍVEL! Beijos.

      Excluir

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter