Divulgado o primeiro trailer de A Culpa É Das Estrelas

18:18

Eu já cansei de comentar aqui como A Culpa É Das Estrelas é um dos meus livros favoritos e como John Green é o meu autor favorito, então não preciso nem dizer como ACEDE é uma estória especial para mim. Depois de terem divulgado um poster lindo, agora foi liberado o primeiro o trailer e só digo uma coisa: não estou conseguindo parar de chorar! Se você ainda não viu, segue o vídeo em HD e legendado:


Além das cenas lindas e de, na minha opinião, os atores estarem perfeitos em seus papéis (o Ansel como Augustus é a coisa mais fofa) o que mais me emocionou foi que praticamente todas as falas do trailer são idênticas as do livro. Eu estou apaixonada pelo trailer, chorando como um bebê toda vez que assisto e simplesmente morrendo para assistir o filme no cinema. A Culpa É Das Estrelas tem data de estreia nos EUA para dia 6 de Junho, e no Brasil dia 15 de Agosto.

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter