Maratona Literária 2.0: Balanço Final

23:04

E a versão da 2.0 da Maratona Literária chegou ao fim. Dessa vez eu não consegui completar a meta, faltaram 100 páginas do último livro, porém não estou nem um pouco desapontada. Os cinco livros que escolhi para ler durante a Maratona são incríveis e fazia muito tempo que eu não tinha tantas leituras boas seguidas. Vou faz um breve comentário sobre cada um dos cinco livros e vocês podem saber mais sobre eles depois nas resenhas. 


Legend - Marie Lu: Essa foi uma leitura deliciosa, muito rápida e intrigante. Porém não vi nada de realmente diferente em comparação com as outras distopias, como Divergente, exceto, talvez, a falta do romance. É um bom livro, mas nada excepcional. (Resenha)


Fangirl - Rainbow Rowell: Simplesmente caí de amores por esse livro. Fofo, divertido, tocante e leve. Não podia ser melhor! (Resenha)



Mentes Sombrias - Alexandra Bracken: As dezenas de comentários positivos sobre esse livro não são atoa, ele é simplesmente incrível. Uma distopia diferente, com ótimos personagens e com um enredo ágil. Livro cinco estrelas e, se a série continuar assim, pode tomar fácil fácil o posto de distopia favorita. (Resenha)



A Menina Que Roubava Livros - Markus Suzak: É muito difícil falar sobre esse livro porque é complicado colocar em palavras o que eu senti durante essa leitura. A escrita do Zusak é maravilhosa e a estória desse livro é de quebrar o coração. Um dos melhores, com certeza. (Esse é o único livro da lista que não vai ter resenha.)



Os Garotos Corvos - Maggie Stievfater: Faltaram 100 páginas para terminar o livro durante a maratona, porém eu continuei lendo até a 1:30 da manhã então acho que a gente pode contar como válido. Eu tinha muito receio de ler esse livro, mas fui completamente surpreendida pelo mundo bizarro e sedutor criado pela autora, pelos ótimos personagens e pelo clima de mistério. Se tornou um queridinho. (Resenha)



Total de páginas lidas: 2.050 paginas. 



Eu fiquei muito, mas muito feliz com a minha maratona. Fiz leituras maravilhosas e me diverti bastante interagindo com os outros participantes. E a como foi a Maratona de vocês? Conseguiram cumprir a meta?

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter