Maratona Literária 3.0: Balanço Final

14:41

E mais uma Maratona chega ao fim. Na semana passada fiz um post com as minhas metas e agora voltei nesse para contar um pouco como foi e o que achei das minhas leituras.
Primeiro preciso dizer que sim, consegui cumprir a meta! E com bastante folga ainda, graças a duas leituras que foram excepcionalmente rápidas de tão boas e viciantes.
Ou seja, durante os setes dias da Maratona Literária 3.0 eu li cinco livros que totalizaram 1840 páginas.

Vão ser postadas resenhas individuais de cada um deles, mas vou fazer um breve comentário sobre cada livros aqui. Eles estão na ordem em que li.

Incendeia-me - Tahereh Mafi: Sinceramente, a Maratona não poderia ter começado melhor. Para vocês terem ideia de quão bom e viciante é esse livro eu comecei ele na meia-noite do dia 21 e terminei exatamente as três e quarenta e sete da madrugada. A verdade é que eu amei completa e totalmente esse livro. Não tem melhor definição, foi perfeito para mim.

Attachments - Rainbow Rowell: Por ter amada tanto, mas tanto os outros livros da autora (Fangirl e Eleanor & Park) eu estava com muitas expectativas para esse livro. E ele é muito bom, acima da média, mas não consegue ser melhor que os outros dois. Ainda assim foi uma leitura deliciosa e que provou mais uma vez o quão incrível é essa autora para mim.

Prodigy - Marie Lu: As pessoas falam tão bem sobre essa série que eu esperava, sinceramente, gostar muito mais desse segundo volume do que do primeiro. Mas, de novo, a série não conseguiu me convencer. O livro não é ruim, longe disso, mas também não passa de uma estória de ação.

To All The Boys I've Loved Before - Jenny Han: Se tornou um favorito da vida! De verdade, não esperava que o livro fosse tão incrível! Ele é fofo, engraçado, maravilho, quando cheguei no meio da leitura comecei a entrar em depressão porque não queria que acabasse de jeito nenhum. Todos deveriam ler. De verdade. Sério. Agora! (Foi por causa dele que não li nada na sexta-feira, estava deprimida demais porque ele tinha acabado)

Dias de Sangue e Estrelas - Laine Taylor: Esse livro é basicamente tão bom e fascinante quanto o primeiro. Não conseguiu subir de nível, mas não importa porque ele já muito bom onde está. É impossível não se surpreender de novo e de novo com a escrita da autora e o mundo fantástico criado por ela.

E é isso pessoal, essa foi a minha Maratona Literária 3.0. Me diverti muito participando, li ótimos livros e dei um gás que precisava. Estou louca para que a próxima chegue logo!

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter