Maratona Literária 3.0: Meta

04:16

Semana que vem começa a Maratona Literária 3.0 e é claro que eu vou participar, assim como nas duas edições anteriores. A Maratona Literária é organizada pelos blogs Café com Blá Blá BláPsychobooksLeiturinhasBookeando e Por Essas Páginas e tem como objetivo estimular que as pessoas leiam mais do que o habitual. 
Cada um cria a sua própria meta que pode ser tanto uma certa quantidade de livros para a semana ou até mesmo uma determinada quantidade de páginas por dia. Mas a Maratona não para por aí, todos os dias são feitos desafios que valem prêmios e no final é sorteado um super kit de livros para os participantes. 
Se vocês quiserem saber mais sobre como funciona e quais são as regras acesse esse link e se vocês querem conferir como foram as minhas maratonas anteriores podem clicar aqui

Minha meta:

Eu percebi que tenho muitas séries começadas, tantas que resolvi não começar nenhuma nova por enquanto. Sendo assim decidi que a maioria das leituras da Maratona vão ser continuações de séries. Esses foram os livros escolhidos:

Incendeia-me - Tahereh Mafi: Apesar de todos os seus poréns, eu gosto muito da série e estou muito animada para ler esse último livro. Como ele chegou aqui em casa essa semana eu pensei porque não colocá-lo como a primeira leitura da maratona? Só espero não me decepcionar muito. (384 páginas)

Attachments - Rainbow Rowell: O primeiro livro que li da autora, Fangirl, também foi na última Maratona e agradeço muito por der dado essa chance a ela. A Rainbow Rowell tem uma mão maravilhosa para escrever estórias linda e tocantes e eu não vejo a hora de ler esse livro! (336 páginas)

Dias de Sangue e Estrela - Laini Taylor: Eu li o primeiro livro da trilogia há uns dois meses e me surpreendi demais com a leitura, é algo super diferente e incrível. (448 páginas)

To All The Boys I've Loved Before - Jenny Han: Vocês sabem que estou no meio de uma loucura por contemporâneos então seria impossível não ter um no meio da meta. Esse parece ser um livro divertido e fofo, para descontrair e aliviar um pouco a pressão. E a capa é linda demais para não dar uma chance, apenas. (368 páginas)

Prodigy - Marie Lu: Eu li Legend na última Maratona Literária e nada mais justo do que ler a continuação nessa. Gostei do primeiro livro, mas não amei. Vamos ver o que acho da continuação. (304 páginas)

Resumindo a meta:

Vão ser cinco livros, sendo dois em inglês e três em português, que totalizam 1840 páginas! Espero conseguir ler tudo e gostar de todas as leituras. 
Lembrando que no final da Maratona vou fazer um post final resumindo tudo o que aconteceu, mas vocês podem acompanhar atualizações diárias do meu progresso no twitter e na página no facebook do blog. 

Mas e vocês? Vão participar? Estão animados? Já fizeram sua meta?

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter