Primeiras Impressões: Young and Hungry

00:14

Fim de semana passado eu assisti de novo um dos meus filmes favoritos, Julie & Julia, que, sinceramente, se vocês não conhecem estão perdendo um filme delicioso de ver. Mas enfim, dois dias depois descubro sobre essa nova comédia da ABC Family, Young and Hungry, que tem como inspiração uma chef que ficou famosa através de um blog. Depois dessa tamanha coincidência não teve jeito, eu tive que ir correndo assistir e simplesmente adorei. (Um adendo sobre coincidências: e não é que citaram Julia Child diversas vezes durante o piloto?).


Young and Hungry conta a estória da Gabi (Emily Osment), uma chef que está submersa em dívidas e vê sua última esperança na vaga de emprego que está concorrendo para ser a chef particular de um jovem milionário, Josh Kaminski (Jonathan Sadowski), e para isso precisa se sair bem no seu teste que é -apenas - cozinhar o jantar onde Josh vai pedir sua namorada em casamento.

Sitcom não é exatamente o meu tipo preferido de gênero, mas de vez em quando resolvo apostar em coisas diferentes desde que a premissa me atraia - o que obviamente aconteceu aqui. E a minha primeira surpresa foi a Emily Osment, é muito legal perceber como ela amadureceu e como ele se encaixa perfeitamente no papel da Gabi, ela consegue ser espontânea e divertida de uma maneira que faz ser impossível não gostar e torcer pela personagem.

Praticamente todos os atores e personagens estão ótimos em seus devidos papéis, desde o Josh, que é super carismático e excêntrico, até a melhor amiga da protagonista, Sofia (Aimee Carrero), que mesmo aparecendo pouco até o segundo episódio já conseguiu render ótimos momentos em cena.

Como é comum para o gênero, a comédia é um ponto fortíssimo e realmente consegue cumprir seu papel: fazer rir. Apesar de algumas loucuras, tudo é muito pé no chão e as piadas são baseadas em problemas do dia a dia e esse é um dos fatores que fazem o riso sair tão fácil. É aquela série feel good, em que você passa vinte minutos distraída e entretida com uma estória descomplicada e leve e viciante. Acabei de assistir os dois primeiros episódios e só consigo pensar que quero o próximo para ontem.

Quem gosta de uma boa e simples comédia com certeza deve dar uma chance para Young and Hungry. Tendo duas ex-disney como peças principais - Emily Osment como protagonista e Ashley Tisdale como produtora - é interessante observar como elas amadureceram e criaram um projeto que tem tudo para ser um sucesso. Eu, pessoalmente, espero que seja.

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter