Comunicado Importante

12:39

Oi pessoal, hoje eu vim fazer alguns esclarecimentos. Vocês devem ter percebido que nessas últimas duas semanas o blog anda muito mais parado, assim como a página do Facebook e do Twitter também. Bom, não sei se vocês sabem, mas eu estou cursando Relações Públicas na Unesp Bauru e a universidade ficou de greve durante quatro meses, o que foi a maior greve da história da Unesp. As aulas voltaram a duas semanas e a partir daí a minha vida virou uma loucura. Tenho três trabalhos e algumas provas para fazer até o começo de novembro, além dos meus compromissos do trabalho, já que faço parte da empresa de Relações Públicas do campus e, para melhorar, comecei aulas de CFC semana passada. Resumindo, eu não estou tendo praticamente tempo nenhum de ler e de escrever para vocês, o que está sendo muito ruim porque eu estou sentindo muita falta, principalmente dos livros. 
Essa semana acaba a parte mais crítica, mas ainda assim acredito que os posts ó vão voltar a se normalizar no meio de novembro. Por isso eu peço mil desculpas e peço que tenham paciência, tenho alguns posts já programados para escrever e mesmo com um ritmo mais lento eu ainda vou continuar atualizando o blog sempre que possível.

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter