Saiu o primeiro trailer de Cidades de Papel

16:34

E o dia pelo qual eu estava contanto os dias finalmente chegou: foi liberado o primeiro trailer da adaptação de Cidades de Papel do John Green. Vocês sabem que eu amo muito o John Green e esse é o meu segundo livro favorito do autor, depois de A Culpa É Das Estrelas, e estava maluca pela adaptação depois do trabalho maravilhoso que fizeram no filme de ACEDE. E a presença do autor como diretor executivo é visível já no próprio trailer: TA TUDO LINDO MINHA GENTE!


Sério, é incrível como eles conseguiram passar toda a essência do livro em dois minutos! As cenas estão muito parecidas com o que eu imaginava, o clima do trailer está muito parecido com o do livro e eu já estou vendo a perfeição que vai ser esse filme! E eu simplesmente sou apaixonada pelo Natt Wolf
Só queria um momento par dizer que eu amei poder ver as cenas do Quentin com os amigos no carro porque cada minuto dessa mini road trip foram uma das passagens mais engraçadas e divertidas que já li na minha vida!

Se vocês não perceberam ainda, eu amei completamente esse trailer e já estou contando os dias para estréia. Se vocês ainda não conhecem o livro podem conferir a resenha aqui


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai meu deus Carol!!!! Não brinca com o meu coraçãozinho não!! Eu não acredito que finalmente saiu o trailer.... EU TO PIRANDO AQUI >..<

    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter