Resenha: Encontrando-me por Cora Carmack

16:47

Sinopse: A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la. Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.
Título: Encontrando-me
Autor(a): Cora Carmack
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Avaliação: 4/5


Fingindo foi uma surpresa e tanto pra mim e com Encontrando-me não foi diferente. Peguei o livro planejando ler uma dúzia de páginas e acabei parando só quando ele chegou ao fim. Os livros da Cora Carmack podem não estar entre os melhores da vida, mas conseguem envolver o leitor de uma forma incrível e surpreendente!



Eu gostei logo de cara da personagem principal, a Kelsey não é uma pessoa modelo - o que se percebe logo de cara -, mas é uma das personagens mais reais que já tive a oportunidade de conhecer. Ela tem uma vontade imensa de viver e de aproveitar cada minuto, é corajosa e extremamente determinada. Mas também sofre e tenta esconder as feridas do passado ao mesmo tempo em que está cheia de incertezas quanto ao futuro. A Kelsey é aquele tipo de personagem fácil de se relacionar e que faz com que a narrativa nunca fique chata e entendiante.
O Hunt também não decepciona, ele chama a atenção logo da primeira vez em que aparece e se mantém sendo uma grande surpresa durante todo o livro. Ele é aquele tipo de mocinho misterioso que faz você se apaixonar e ficar com o pé atrás ao mesmo tempo. E quem é que não gosta disso?

Mas um dos pontos mais positivos do livro para mim é a química desses dois personagens. A Cora Carmack conseguiu criar uma relação deliciosa de se acompanhar entre esses dois. Juro, logo na cena inicial eu já estava torcendo muito pelos dois! Essa foi uma das principais razões que me impediram de simplesmente largar o livro antes de chegar ao final. Eu PRECISAVA saber o que ia acontecer com eles!

E eu realmente não esperava que o final fosse me surpreender do jeito que me surpreendeu. Não que a reviravolta criada pela autora seja algo muito inusitado, mas simplesmente porque eu não vi isso chegando! Eu nem consigo lembrar qual foi a última fez que não descobri antes da hora o final de livros desse gênero, isso porque eles são, na sua grande maioria, previsíveis demais. Estou oficialmente surpresa com a capacidade da Cora Carmack de me surpreender depois de Encontrando-me.

Um dos grandes diferenciais desse livro em relação aos outros dois está nos diversos cenários em que a estória se passa. É sempre delicioso ler livros onde os personagens estão viajando e aqui não é diferente. A Kelsey e o Hunt passam por diversos lugares e países da Europa e a Cora Carmack conseguiu retratar esses locais de tal forma que faz com que o leitor se sinta junto com eles, conhecendo todos esses lugares. E eu amei essa experiência!

Todo mundo gosta de ler de vez em quando aqueles romances que te tiram da realidade por algumas horas e te fazem viver uma vida completamente diferente. Para isso os livros da Cora Carmack são simplesmente perfeitos! Fingindo ainda é o meu preferido, mas Encontrando-me não me decepcionou nenhum um pouco, pelo contrário, me surpreendeu e me envolveu em sua estória por horas e horas. 

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter