Liberado o trailer oficial de A Esperança - Parte 2

17:01

Eu já disse isso vááárias vezes, mas eu tenho uma relação complicada com Jogos Vorazes, os livros. Amei os dois primeiros, mas absolutamente odiei o último. Só que o mais inesperado aconteceu: os filmes estão me fazendo mudar de ideia e por mais incrível que pareça amei a primeira parte de A Esperança. Em Novembro vai estrear o quarto e último filme da saga e hoje foi liberado o trailer oficial e posso dizer que está absolutamente incrível! 


Um coisa eu tenho certeza depois desse trailer é que o filme vai ser de tirar o fôlego e, sem dúvidas, épico. E depois de tudo o que já vi nos três filmes anteriores acredito que a adaptação pode acabar mudando a minha opinião em relação ao fim da estória. O jeito é esperar para ver. Já estou contando os dias para a estréia. 
E vocês,  o que acharam do trailer?

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter