sobre

Sobre mim


Olá, eu sou a Carolina Della Torre ou só Carol mesmo. Tenho 20 anos, estou atualmente cursando o terceiro ano de Relações Públicas na Unesp, não consigo passar um único só dia sem ouvir uma boa música, choro por qualquer coisa, doces são o meu maior ponto fraco e já fazem quatro anos que divido meu amor por livros através do Rehab Literária
Livros sempre foram uma parte importante da minha vida, seja através das leituras obrigatórias da escola (que acabei relendo milhares de vezes) ou dos clássicos que pegava escondido dos meus pais e do meu irmão mais velho. Mas foi a minha leitura compulsiva de fanfics dos Jonas Brothers (<3) que me levou aos e-books que, por sua vez, fez com que eu me apaixonasse de verdade pelos livros e pelas emoções que eles conseguem despertar. Os calafrios de um bom romance, a adrenalina de uma aventura, o fascínio de ser submersa em um mundo completamente novo, a emoção de chorar por personagens que me marcaram e a felicidade rir alto junto com eles. É por isso que eu amo escrever sobre essas estórias e todas essas emoções que elas despertam, assim como contribuir pelo menos um pouco para que elas sejam lidas, compartilhadas e reconhecidas.
Sejam bem-vindos a esse pedaço da minha vida, espero que gostem!

Vocês podem me encontrar no Facebook, Instagram e Snapchat (caroldtorre).
Também faço postagem quinzenais no The Self Made Girl, nas quais compartilho, além do meu amor por livros, meu vício por séries e minha paixão por filmes. Não deixem de conferir!

Sobre o blog

Como uma boa e assídua leitora, sempre quis compartilhar minhas opiniões sobre o que leio, seja para indicar aquele livro maravilhoso ou contar a enorme decepção que aconteceu com o outro. Por isso, no fim de 2012, resolvi criar um espacinho só meu onde eu poderia registrar meus pensamentos e dividi-los com outros viciados em livros. 
O blog é responsabilidade que eu tenho o maior orgulho e prazer em cumprir. Adoro poder vir aqui e expôr tudo o que eu penso, interagir com outras pessoas que amam livros tanto quanto eu, ver opiniões diferentes e fazer parte dessa comunidade incrível que é a blogosfera literária.

Sobre as resenhas

  • O Rehab Literária foi criado sem fins lucrativos e somente com o propósito de compartilhar minhas opiniões sobre os livros que leio e as séries e os filmes que assisto. 
  • Não sou profissional e não me acho a dona da verdade, apenas exponho a minha opinião sincera sobre o que li ou assisti. Acredito que não existe opinião certa ou errada já que ela é pessoal, por isso procuro respeitar a todos e espero ser respeitada também.
  • Não recebo e nem quero receber pagamento para fazer resenhas, só parcerias. 
  • Divulgações acontecem somente nos posts de lançamentos, e mesmo assim só daqueles livros que me interessam. Não faço em hipótese alguma uma postagem para algum lançamento em particular. 
  • Estou aberta a sugestões, críticas e pedidos. Para isso podem ficar a vontade para entrar em contato comigo.
  • Procuro ao máximo não esquecer de dar os devidos créditos quando se é necessário, mas se por acaso eu não os dei em alguma situação, por favor me avisem que concerto imediatamente. 
  • Todos os direitos do blog são reservados. Plágio é crime. 

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter