Top 5: Capas mais bonitas da minha estante

14:31

Eu sou uma pessoa que acredita que uma capa importa sim, e muito! Não adianta, nós julgamos pela aparência e a primeira impressão é sempre a que fica. Por isso eu defendo demais que as capas são uma parte importantíssima de qualquer livro. Eu já fiz um Top 5 de piores capas da minha estante e agora resolvi mostrar as melhores para vocês. Foi muuuito difícil escolher só 5, então provavelmente mais posts desses virão em breve!

  • 5. Morra Por Mim - Amy Plum (Resenha)


Eu sempre fui apaixonada por essa capa, acho ela lindíssima! O meu exemplar ainda é o que possui uma jaquet o que deixa o visual do livro ainda mais interessante (apesar de, nesse caso, ser meio desnecessário). 

  • 4. Meant To Be - Lauren Morril (Resenha)


Sendo bem sincera uma das principais razões pelas quais li Meant To Be foi essa capa super simples, mas muito linda! E somando-se uma capa super bonita com uma história incrível você tem um livro simplesmente maravilhoso. 

  • 3. Incendeia-me (Estilhaça-me #3) - Tahareh Mafi (Resenha)


Eu acho a identidade visual dessa trilogia simplesmente incrível e essa capa, dentre as três, é a minha preferida. Ela é linda pelo computador, mas ao vivo essa capa é de tirar o fôlego! (E esse livro é absolutamente incrível! Não podia deixar de comentar isso.)

  • 2. A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin (Resenha)


Outra trilogia que tem uma incrível identidade visual. Todas as fotos que ilustram as capas dos três livros, para mim, são incríveis. Adoro o conceito por trás delas e também o impacto que geram. E não podia citar que também amo o título desse livro, é uma daquelas impactantes que praticamente te obrigam a descobrir mais!

  • 1. Anjo Mecânico - Cassandra Clare (Resenha)


Foi muito difícil escolher qual dentre os três livros de As Peças Infernais eu colocaria aqui, eu acho todas as capas lindas de morrer, tanto pela imagem em si quanto pelo já conhecido brilho dos livros da Cassandra. Mas a capa de Anjo Mecânico é a capa mais marcante das três para mim, então não teve como não colocá-la (E tem o Will na frente, o que convenhamos que não é pouca coisa). As Peças Infernais é uma das minhas séries preferidas, uns dos livros que mais me marcaram na vida e se tornam ainda mais perfeitas por suas lindíssimas capas. 

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter