Top 5: Continuações de séries que serão publicadas em 2014

00:14

Apesar de já estarmos no final de Janeiro o clima de ano novo ainda está no ar. Como já falei para vocês quais são as adaptações que eu estou mais ansiosa para assistir, resolvi fazer uma lista com as continuações de séries que serão publicadas em 2014 que eu estou mais ansiosa para ler. Lembrando que serão considerados os lançamentos no Brasil, muitos deles já foram publicados lá fora, e que os lançamentos podem acabar sendo adiados.


5. Until I Die (Revenants #2) - Amy Plum



Essa pode não ser a melhor série de todas, é verdade, porém depois tanto da primeira quanto da segunda vez que li Morra Por Mim eu fiquei simplesmente louca para ler a continuação. A série Revenants é lançada por aqui pela editora Farol Literário, Until I Die ainda não tem título nem capa definida e o lançamento está previsto para o primeiro semestre.


4. Never Fade (The Darkest Minds #2) - Alexandra Bracken

Mentes Sombrias foi uma leitura espetacular, surpreendente e que fez de The Darkest Minds uma das minhas distopias favoritas. E é exatamente por isso que eu estou morrendo para ler Never Fade, principalmente depois do fim chocante do primeiro livro. A série é publicada no Brasil pela Editora iD e ainda não tem título, capa e nem data de lançamento definidos. 

3. Convergente (Divergente #3) - Veronica Roth

Acho que a essa altura não precisa nem explicar porque estou ansiosa para ler Convergente. Divergente foi uma leitura mediana, porém Insurgente veio e abalou todas as minhas estruturas, eu não poderia estar mais ansiosa pelo final da trilogia. A série é publicada pela Rocco e a previsão de lançamento do terceiro e último volume é para o mês de Março.

2. The Blood of Olympus (Os Heróis do Olimpo #5) - Rick Riordan

Como fã do nosso amado tio Rick não teria como deixar The Blood of Olympus fora dessa lista. Depois da crescente surpreendente que Os Heróis do Olimpo vem tendo e depois de um livro tão maravilhoso como A Casa de Hades não tem como não ficar ansiosa pelo lançamento do quinto e último livro da série. Ainda sem capa (internacional ou nacional) e data de lançamento por aqui, The Blood of Olympus tem previsão de lançamento lá fora para Outubro. Os livros do Rick Riordan são publicados no país pela Intrínseca. 

1. Cidade do Fogo Celestial (Os Instrumentos Mortais #6) - Cassandra Clare


Depois de cinco livros, um prequel (As Peças Infernais) e muitas emoções, Os Instrumentos Mortais chega ao fim no seu quinto livro. Não me sinto pronta para dar adeus aos personagens, mas, ao mesmo tempo, louca para ver qual será o destino de cada um deles. Sem dúvida nenhuma essa é a continuação para qual eu estou mais ansiosa e com mais medo de ler. E a Galera Record, editora que publica os livros da autora no Brasil, prometeu o lançamento do livro ainda para o primeiro semestre.


Menções honrosas:

Como foi simplesmente impossível escolher somente cinco livros, coloco aqui mais seis livros que poderiam, facilmente ocupar também o meu Top 5.



The Dream Thieves (Raven Cycle #2) - Maggie Stiefvater: Depois de ler Os Garotos Corvos e me apaixonar pelo livro, não vejo a hora de ler a continuação! A série é publicada por aqui pela Verus e ainda não tem previsão de lançamento.

Shattered (Reiniciados #3) - Teri Terry: Apesar de ter me decepcionado um pouco com Fragmentada, eu ainda estou morrendo de ansiedade para ler o terceiro e último livro da série. Ainda sem título nacional, a Farol Literário promete o lançamento de Shattered para o segundo semestre.
A Escolha (A Seleção #3) - Kiera Cass: A Elite foi uma leitura difícil para mim, mas dizer que eu não estou ansiosa para saber o futuro da America seria uma mentira gigantesca. Ainda sem capa nacional, a Seguinte prevê o lançamento de A Escolha para Maio.


Ignite Me (Estilhaça-me #3) - Tahereh Mafi: Estilhaça-me é, para mim, uma das melhores distopias e exatamente por isso eu não poderia estar mais ansiosa para o seu enceramento. A Novo Conceito divulgou a previsão de lançamento para Maio. PS: Bem que a série podia ser publicada novamente com essas capas, por que, de verdade, não tem coisa mais linda!
The Evolution Of Mara Dyer (Mara Dyer #2) - Michelle Hodkin: A Desconstrução de Mara Dyer foi uma surpresa muito positiva e a sequência promete ser ainda melhor. Ainda não existe previsão de lançamento por aqui, a série é publicada pela Galera Record. 
Fear (Gone #5) - Michael Grant: Apesar de ainda não ter lido o quarto livro, Praga, Gone é, disparado, uma das minhas séries favoritas. Não tem como não ser surpreendida pela escrita e pelo enredo do Michael Grant. A Galera Record deve publicar o livro apenas no fim do ano. 


Depois de todos esses lançamentos, quero saber quais são as continuações de séries mais esperadas de vocês. 

You Might Also Like

0 comentários

curta no facebook

confira o último vídeo

Newsletter